Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dedé reconhece temporada ruim e mira a melhor de todos os tempos
Dede-reconhece-temporada-ruim-e-mira-a-melhor-de-todos-os-tempos
Quem se acostumou a ter o ala Dedé como um dos principais cestinhas do São José Basquete, provavelmente percebeu que as bolas arremessadas pelo atleta caíram com menos frequência na última temporada. No NBB 6, por exemplo, anotou em média 10,1 pontos por partida. O número é menor dos que obteve nas duas edições anteriores do nacional, quando fez, em média, 14,3 pontos por jogo.

A queda de rendimento foi sentida também pelo jogador. De volta aos treinos do São José para a temporada 2014/2015, Dedé planeja resgatar as marcas que atingiu no passado.

– Tive uma temporada um pouco complicada, até por causa da minha cirurgia. Foi bastante difícil voltar. Tive algumas dores no começo, certa insegurança... Isso é até normal. Para mim, não foi uma temporada muito boa em termos de números e rendimento dentro de quadra. Quem me conhece, sabe que fui bem abaixo. Já estou há dois anos fora da seleção brasileira. Tenho em minha cabeça que quero voltar, figurar entre os melhores do Brasil. Tenho plena certeza que tenho condições disso. Garanto que vou fazer uma temporada muito melhor das que já fiz em São José. A melhor de todos os tempos – afirmou.

Nesta temporada, Dedé terá como concorrente de posição o ala Betinho, recém-contratado pela equipe. O camisa 8 joseense minimiza a disputa pela titularidade com o  companheiro, ex-Minas. Prefere destacar os benefícios da chegada do contratado, com quem jogou junto no Paulistano.

– É um cara bastante competitivo. Um moleque que tem muito para agregar para equipe. Conheço ele como jogador e pessoa. Tenho certeza que vai fazer um bom trabalho e nos ajudar nos campeonatos que vamos disputar. Concorrência é normal dentro de qualquer modalidade. Vai acontecer durante os treinamentos. Isso me condiciona a treinar mais, a estar mais focado todos os dias. É um grande jogador. Espero que ele venha para brigar por posição, porque ninguém pode se acomodar. Todos precisam sempre querer – destacou o ala.Técnico Luiz Zanon Dedé São José Basquete (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta